TERMOS E CONDIÇÕES

VALOESTE-LOGÍSTICA E DISTRIBUIÇÃO

A Empresa VALOESTE – Logística e distribuição, Lda, sedeada na estrada de catete km 30 (CLOD), Município de Viana, província de Luanda, com o registo nº 00230906, de acordo com o decreto nº 92/82 e 18/10/82 do conselho de ministros.

 

  • Este site apresenta os produtos e serviços da VALOESTE – Logística e distribuição, Lda.;
  • Algumas funcionalidades estão apenas disponíveis a utilizadores deste site;
  • A navegação pelo site, bem como a compra de quaisquer produtos, pressupõe a aceitação dos termos e condições constantes nesta política;
  • Não somos responsáveis pelos prejuízos decorrentes de quaisquer vírus informáticos, ou quaisquer outras situações a que sejamos alheios, e que impeçam o acesso e o correto funcionamento do site;
  • Reservamo-nos no direito de modificar livremente a presente política, de modo a adequá-la à legislação aplicável, sem necessidade de qualquer aviso prévio.

 

Informação de Produtos

  • Temos em consideração a informação relativa às caraterísticas essenciais dos produtos, contudo, estes estão sujeitos a constantes alterações das quais deverá estar sempre informado;
  • Todos os produtos apresentados no site encontram-se sujeitos à disponibilidade de stock, na altura em que o produto é recolhido para entrega;
  • Os produtos em falta não serão faturados, sendo que poderá, nas suas preferências, optar pela substituição por um produto similar. Em caso de substituição, o preço faturado será o do produto substituto e não o do originalmente encomendado.

Informação de Preços

  • Os preços de venda ao público são apresentados em Kwanzas e salvo erro ortográfico ou de publicação, incluem IVA;
  • Reservamo-nos no direito de alterar os preços, a qualquer momento, contudo e salvo indicação em contrário, os preços serão válidos apenas para o dia em que são anunciados;
  • Os preços anunciados no site são válidos apenas para pedidos de compra realizados nesta Loja Online;
  • Caso ocorra um erro informático, manual, técnico, ou de qualquer outra origem, que cause uma alteração substancial não prevista no preço de venda ao público, de tal modo que este se torne exorbitante ou manifestamente irrisório, o pedido de compra será considerado inválido e anulado;
  • O preço total da sua encomenda, apresentado na confirmação da encomenda, é um preço estimado, uma vez que poderão existir variações de pesos médios dos produtos frescos, diferenças de preços em produtos substitutos ou eventualmente produtos indisponíveis;
  • Só na entrega da sua encomenda e mediante a entrega da fatura lhe será apresentado o preço final.
    A utilização do serviço da loja online valoeste.ao está sujeita a um valor de compra mínimo de 15.000Kz que será apresentado ao cliente durante o processo de compra.

 

Informação de Meios de Pagamento

  • Por TPA ou transferência bancária no acto da entrega.

Informação de Entregas

  • Fazemos o nosso melhor para que a sua encomenda seja entregue no horário por si selecionado;
  • No caso de ocorrer um imprevisto entraremos em contacto consigo o mais depressa possível;
  • Alguns produtos não alimentares podem ter períodos de entrega diferentes dos produtos alimentares;
  • Todos os produtos que adicionar ao seu carrinho de compras serão automaticamente agrupados e divididos por entregas, podendo confirmar, no resumo da sua encomenda o número de entregas a efetuar;
  • Para finalizar a sua compra, terá de selecionar uma morada e um período de entrega para cada uma das suas encomendas;
  • Recordamos que deverá ter os seus dados pessoais atualizados para que receba convenientemente informações sobre as suas compras online.

Política de Devolução

  • Poderá exercer o seu direito através da Linha de Apoio ao Cliente – 945 607 377
    O valor pago pelo produto ser-lhe-á restituído posteriormente; Reservamo-nos no direito de reter o reembolso até ter recebido o(s) produto(s) devolvido(s), sem sinais de uso indevido, com a respetiva embalagem intacta.

 

Garantia dos Produtos

  • Para exercer o seu direito de garantia, caso um produto não esteja conforme, deverá apresentar o mesmo, sem sinais de uso indevido, com a respetiva embalagem intacta e com o respetivo comprovativo de compra.

Gestão de Reclamações e Sugestões

  • Ouvir e perceber o Cliente é uma das nossas prioridades, de forma a melhorar e garantir em todos os momentos, a sua total satisfação;
  • Na nossa orientação para o Cliente, cada vez mais exigente e informado, procurando antecipar as suas expetativas, desenvolvendo soluções inovadoras próprias e assumindo uma posição de vanguarda e pioneirismo.

Apoio ao Cliente

  • Em caso de necessidade de apoio, poderá contactar 945 607 377.